POLÍTICA DO SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE

A NARWAL INFORMÁTICA LTDA., fundada em 12 de novembro de 2011 atua em todo território nacional no ramo de Serviços de Tecnologia da Informação relacionado ao fornecimento de serviços de suporte de infraestrutura de TI, Projeto, Montagem, Representação, Comercialização, Locação e assistência Técnica de microcomputadores, notebooks, servidores e equipamentos de informática (redes, multimídia, multifunção e comunicação visual e serviços técnicos em informática), treinamento, digitalização, transporte, guarda, indexação e gestão eletrônica de documentos (GED).
A direção executiva da Narwal Informática garante que a Política do Sistema da comunicada e entendida em toda organização.
A Narwal Informática tem como Política do Sistema de Gestão da Qualidade os seguintes princípios:

* Empenhar recursos e esforços adequados para atender legislação, normas vigentes e requisitos aplicáveis aos nossos serviços;
* Melhorar continuamente a eficácia e desempenho dos Sistemas da Gestão da Qualidade;
* Incentivar o envolvimento e o comprometimento dos funcionários, colaboradores para atuação responsável ao atender os requisitos contratados com nossos clientes, ou responder as partes interessadas ou afetadas pelo nosso desempenho;
* Manter canais de comunicação abertos com a comunidade e com os seus colaboradores;
* Fornecer serviços com a qualidade contratada para atender as expectativas, necessidades e requisitos legais dos nossos clientes.
REV 01